Quarta-feira, 7 de Março de 2007

Finalmente....

Quarta-feira, 5.30 am! Acordei com o coração azul e branco a bater forte...tive que ir ver como estavam as coisas...bem o desfecho toda a gente sabe...mas queiram saber que o jogo foi transmitido em directo num canal chinês...Somos ou não somos grandes carago?!Aqui fica F.C.Porto escrito em chinês....


O primeiro dia de trabalho...espetáculo...mal eu sabia o que me esperava...6.40 bora lá apanhar o bus...20 min a caminhar com o PC às costas...-20 graus,,,vai no bom caminho!!!O bus demorou 1 hora e meia a chegar ao trabalho...isto da neve está longe de estar resolvido....

Ora e tal secretariazinha e tal, e um copo de água quente para aquecer....e pimba...brita bota pazar...andei a limpar neve toda a manhã...e a cavar gelo! Como disse o meu primasso Finasso...está nos genes ter que cavar....






Deixo-vos aqui esta charada...nesta foto estão dois rastos: o meu e o da Tracy! Qual será o meu?!  Tenho cá uma pata....

hoje estou...: Trabalhadora
a digníssima... enjoyshenyang às 08:34
link do post | dizei lá então... | favorito
4 comentários:
De Dani a 8 de Março de 2007 às 13:13
alo britinha....
isso é que é pazar snó!!! parece que tas no palhal!!!!
no domingo a life apareceu-me em casa da minha avo, inda a pus online mas tu nao estavas, ela manda deslambidelas....
beijinhos
De António Larguesa a 8 de Março de 2007 às 10:13
Boa sorte!! Um dia destes a comunidade tuga aparece por aí..

Beijinho de Pequim!
De Nuno a 8 de Março de 2007 às 01:34
Cava! Cava!
Ouvi dizer que as batatas "plantadas" em Seixo são conhecidas internacionalmente. Qualquer dia chegam à China.
De Grau a 7 de Março de 2007 às 13:37
Tivemos azar... Eu tb não queria fazer a festa da champions sem ti. fica para o ano... o azaia viu o jogo na sede e anda aportar-se mto bem! temos que tumar conta dele. essa de andar de pá na mão... bem, bota pa riba. Ahhh já me ia esquecendo a tua "life" manda-te muitos beijos, andava triste pq ainda ninguem lhe tinha dado nouticias tuas. agora tá mais descansada. Beijinho. bibó porto. Podiamos fazer uma filial da nosssa casa do fcp aí na China... porta-te!!!!

Comentar post

.mais sobre mim

.posts recentes

. E esta aventura chega ao ...

. Regresso à escolinha!!!

. Afinal parece que foi ont...

. A cerca em Shenyang...Lou...

. O meu estúdio...

. Shenyang em estado de ale...

. Finalmente....

. Senhor Presidente

. Since 1957...

. Imperial Palace

.tags

. a verdadeira ameaça

. by plane

. começaram as aulas!!!

. em mepha

. home sweet home...

. não é engano...

. não quero voltar a sentir...

. o que é demais...é demais

. parece que foi ontem....

. se tem que ser....

. sim

. simplesmente brutal....

. só pa começar

. toca a pazar

. vai um balde de água fria...

. zai jian

. todas as tags

.o que já se passou...

. Abril 2007

. Março 2007

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.procuras algo?