Segunda-feira, 12 de Março de 2007

Shenyang em estado de alerta! Risco de pandemia

Olá amigos!

E já se passaram mais uns diazitos...quando é que é suposto eu dizer que parece que foi ontem que cheguei? Quando for a altura digam qualquer coisa porque para mim o sentimento é contrário...mas tá bem...vai-se aguentanto...

ora portanto na quinta foi flat...

na sexta visitei a produção...como mandam as GMP's ou as Boas Práticas de Fabrico há que usar vestuário apropriado... bem quando chegou a altura de tirar os sapatos... era um smell....ui...e as meias brancas que já não eram brancas...Cashmina os teus pés aqui cheiram a rosas...

Hora de almoço,que bela ementa....é giro o tabuleiro, né? Mas olhem que aquilo não é pão, não são feijões, não é massa, nem é caldo de galinha....portanto não sei o que é...mas comi...


Quando chegou a hora de recolher o tabuleiro...bem e eu a pensar que já tinha aturado tudo...sabem que a minha loiça ou utensílios, chamem-lhe o que quiserem, são lavados à parte?! E eu perguntei mas porquê, não há necessidade... Esses gaijos ,enquanto não tiverem os resultados das minhas análises sanguínes para se certificarem que não tenho nenhuma doença, não misturam nada do que seja meu....sou tipo uma ameaça...um virus portanto...H5N1, manda mais postais que aqui o virus sou eu...fiquei passada...ainda se fossem pessoas minimamente preocupadas com higienes e afins...

a digníssima... enjoyshenyang às 07:35
link do post | dizei lá então... | favorito

.mais sobre mim

.posts recentes

. E esta aventura chega ao ...

. Regresso à escolinha!!!

. Afinal parece que foi ont...

. A cerca em Shenyang...Lou...

. O meu estúdio...

. Shenyang em estado de ale...

. Finalmente....

. Senhor Presidente

. Since 1957...

. Imperial Palace

.tags

. a verdadeira ameaça

. by plane

. começaram as aulas!!!

. em mepha

. home sweet home...

. não é engano...

. não quero voltar a sentir...

. o que é demais...é demais

. parece que foi ontem....

. se tem que ser....

. sim

. simplesmente brutal....

. só pa começar

. toca a pazar

. vai um balde de água fria...

. zai jian

. todas as tags

.o que já se passou...

. Abril 2007

. Março 2007

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.procuras algo?