Segunda-feira, 12 de Março de 2007

A cerca em Shenyang...Loucura total!!!

Acabadas as limpezas e tal...

resolvi sair...fui almoçar à Pizza Hut...cheguei lá tinhs de esperar...a menina muito simpática: "One People?! Please wait for ten minutes" Thanks....Comi bem...

Depois ao Sábado à tarde o que é que se faz na baixa de Shenyang?! Ou melhor, em todas as baixas....compras!!!Isso, mas eu ainda estou forreta...bem pessoal isto pa gastar dinheiro é aqui...

Entrei numa loja que tinha à porta um cabaz com pão, e uma bandeira americana...veio logo uma chinoca muito atenciosa, a falar  inglês....Fixe! À entrada tinha um tabuleiro e uma pinça para nos servirmos...coisas que os olhos comem muita bem...

Siga pró supermercado....andei com mais calma a ver tudo...e já tinha alucinações...espera lá não são alucinações...Carlsberg....1 L.....e o frigorífico a trabalhar...é que é já a seguir....tinha ganho o dia....foi o meu jantar...

Fui pa casa toda satisfeita....estava a chegar a hora de ligar a net pa começar a sessão diária....bem...mas que sessão....a minha irmã levou o portatil para casa e a webcam....foi um show...era a cerca em peso...só faltou a Dos....uma coisa simplesmente fenomenal....foram umas 3 horas....de penalti....até private à porta fechada eu tive com as minhas gaijas...foi brutal mesmo....

...o meu xande antes de ir para a loucura da feira de Portomar....



..........a dupla mágica.......


.....e a minha mãezinha...eu dizia-lhe mãe põe o microfone mais perto da boca...e ela, "é susana eu não tenho aqui nenhum microfone...não vejo aqui nada"....tadinha tava tão emocionada...adoro-te mãe!!!!!

E foram eles: Silvye, Sandrine, pai, mãe, LIIIIFE, Hermína, mãe da Hermina, Tio Lei Carramão, Prima Alice, Avó balina, Caló (de raspão), Joanita, vizinha Ilda, tia Dorinda, acho q não me esqueci de ninguém....

depois da hora da bica, a coisa espalhou-se e veio o resto...madrinha Tuxa, Lena, Guida  do Palhal e Inês, Dos Anjos Sapata, tia Clotilde...tio Lei Cadete...fantástico...JAU...Camarinha...e a dupla Bexi e Ana...enfim um mar de  gente...imaginem o alarido....
a digníssima... enjoyshenyang às 08:33
link do post | dizei lá então... | favorito
3 comentários:
De Dani a 16 de Março de 2007 às 18:13
depois do que o fefinha escreveu, fikei sem palavras....
tenhu tado sem net brita por isso nao temos falado...
tentarei estabelecer a ligação assim k possivel..
beijinhos
De Marta e Miana a 13 de Março de 2007 às 14:30
Xiiiiiiimmmmm :D
Isso é que foi uma tardezona de conversadas..e nós em Coimbra a estudar! A malta havia de estar tolinha..e a ti Alice agora fica uma pró nas novas tecnologias...Está muito giro na fotografia! A Ana e a Aninhas e o Azaia também :D

s_aveiro@portugalmail.pt says:
contei a ti alice por telefone "mãe já como com paus!"
s_aveiro@portugalmail.pt says:
e ela "encontraste compal aonde?"



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compreende-se...estão muito longe, ouve-se mal :) Mas foi mesmo, mesmo engraçado :D


Foste-te deitar agora mesmo, disseste que vias isto amanhã de manhã, portanto: Booom dia :D

Já aí estás há 15 dias, naninha! Talvez pareça que foste há mais tempo, mas vai passar num instante!

Temos que comprar uma webcam...Somos as únicas pessoas que tu ainda não viste! Assim não pode ser :(

Já sabes, vai-nos pondo sempre a par das novidades como tens feito...O blog tem estado bastante actualizado...conta-nos sempre os pormenores todos..e ainda bem :D

Whatever (lembras-te? ) ...temos que ir estudar

Muitos beijinhoos

xiiiiiiiiiiim
De fefinha a 12 de Março de 2007 às 12:54
As novas tecnologias fazem milagres...tas tao longe mas continuas tao perto d nosso seixo e d todos akeles k gostam d ti...espero k faças mts amizades ai na china e k aproveites cada instante nesse mundo tao especial pk e sem duvida um experiencia unica na vida...e passa num instante...um beijinho do teu amigo fefinha

Comentar post

.mais sobre mim

.posts recentes

. E esta aventura chega ao ...

. Regresso à escolinha!!!

. Afinal parece que foi ont...

. A cerca em Shenyang...Lou...

. O meu estúdio...

. Shenyang em estado de ale...

. Finalmente....

. Senhor Presidente

. Since 1957...

. Imperial Palace

.tags

. a verdadeira ameaça

. by plane

. começaram as aulas!!!

. em mepha

. home sweet home...

. não é engano...

. não quero voltar a sentir...

. o que é demais...é demais

. parece que foi ontem....

. se tem que ser....

. sim

. simplesmente brutal....

. só pa começar

. toca a pazar

. vai um balde de água fria...

. zai jian

. todas as tags

.o que já se passou...

. Abril 2007

. Março 2007

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.procuras algo?